Troquinha de Natal - Amigas em um só coração!

Olá galera, 
aos poucos estou fazendo o blog voltar ao normal. 
Final de ano tantos afazeres e providências a tomar para as festas,
que os dias escorrem como areia em nossas mãos.
Bem, este ano inicie um Grupo de Troquinhas no Facebook , o Amigas em um só Coração
e a nossa brincadeira foi um sucesso Graças a Deus. 
Hoje finalmente vamos revelar as AS que nos tiraram na brincadeira e mostrar nossos mimos!

E para as curiosas,
 minha amiga secreta, 
de quem recebi meu mimo foi a amiga NETY BELARMINO,


Querida, o que dizer de você? 
Uma pessoa espirituosa, simpática, querida e uma gracinha!!!
Amei que você tivesse me tirado na brincadeira 
e amei tudo que você me enviou.
Muito Obrigada!

Aqui meus mimos:







Para você amiga querida te deixo essa carinhosa mensagem de Natal:

Beijos querida!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário

Voltar ao topo