Amigo Secreto Virtual


Durante o Amigo Secreto Virtual, organizado pela Alê do Blog Alê Bordados tive o prazer de conhecer um pouco mais da minha amiga Angelita do Blog Coisas de Bebê Deixo aqui meu texto- presente para ela:

"Minha querida amiga secreta:

Foi maravilhoso poder compartilhar este momento tão especial com você. A emoção de esperar cada novo recado, fazer seu texto-presente, é impagável. Vou sentir muitas saudades destes momentos, e espero que os vínculos que construímos permaneçam para sempre!

A vida é cheia de alegrias e tristezas, mas devemos superá-las e procurar ‘fazer a diferença!" Prosseguir... é uma lição de vida!

E, para alegrar seu final de ano, preparei uma mensagem especial, feita com muito amor e carinho. Não sou poeta, nem tenho a habilidade de construir belas histórias como alguns colegas. Então Selecionei esta mensagem de Natal!

Obrigada pelo carinho

E que o Papai do Céu  seja muito generoso, trazendo muita paz e saúde, para que em 2014 possamos continuar juntas, trocando idéias e compartilhando experiências.

Conte sempre com minha amizade!

BOAS FESTAS"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário

Voltar ao topo