Trenzinho da Alegria

Um Pouco de História

O trenzinho é um serviço que passou de pai para filhas. É um negócio de família! O seu inventor, o senhor José Bandeira, criou o veículo e para diferenciar de um que já existia na época, instalou cavalinhos, imitando um carrosel. Por isso, no início, era conhecido como o trenzinho dos cavalinhos. “Cada cavalo era de uma cor e as crianças ficavam brigando por conta das cores, então decidimos deixar só os banco”, conta uma das proprietárias, Neuma Bandeira.

Os personagens sempre foram o diferencial do trenzinho… quem nunca quis tirar uma foto com a Mônica e o Cebolinha, atire a primeira pedra. Eles são as estrelas do passeio, além de contarem também com o brilhantismo do Homem Aranha, Rosinha, Magali, Hello Kitty e até do Ben 10. É uma viagem eletrizante! Muita dança, acrobacia e performances devidamente ensaiadas para divertir jovens e crianças. Diverte até mesmo quem passa nas calçadas e nos carros, que aproveita para registrar o momento e os personagens. Veja abaixo os cliques da fotógrafa Waleska Santiago.

Tem também a história daqueles que passearam a primeira vez no Trenzinho da Fantasia, como Edy Merks, 8 anos. Ele e uma turma de amigos foram convidados pelo Diarinho para embarcar nesta viagem. Foi super legal!
Aí a Ana Samara teve a sua vez e a vovó não podia deixar esse evento passar em branco! Corri lá, peguei a fotinha dela e fiz um LO rss...

Ela correu para os braços do palhaço e não se fez de rogada!
Vovó te Ama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário

Voltar ao topo