Saudade então assim é bom...

Olá galera! Mais uma sexta e mais uma participação no Projeto da Mari e da Silvana
Esta blogagem consiste em dar sua interpretação a imagem sugerida com no máximo 140 caracteres! 
E a Imagem de hoje é:



Este foi o projeto da semana passada e para não ficar de fora cadastrei nessa semana!
Ao olhar para essa Imagem, senti uma pontinha de nostalgia. O fundo sombrio da imagem, adornando um tímido pôr do sol, deixou o tempo com saudade do dia, despedida triste do sol na penumbra da noite ou pode ser apenas um dia numbrado. Bem vamos ao que interessa:

“ Quando o cinza de um dia triste bate dentro de nós, sentimos uma dor gostosa, um prazer calmo e solene. 
Tudo bem, sentir saudade é bom! ”
{adaptado de Paulo Baleki}


Para participar, basta acessar os links:

Veja também o Contador de Caracteres. Muito útil!




7 comentários:

  1. Olá!
    Tdo bem Sol?
    Eu ainda não te seguia nesse...já estou seguindo...
    Pode me chamar de Leleca sim...sem problemas, kkkk, minha tia me chama assim tbém, kkkkk

    Bela interpretação amiga!!!
    É eu não participei dessa pq não tinha visto, e ontem qdo eu vi q. ´já tinha imagem, fui lá, e ela falou q. o site parece q. está com problema e está demorando para liberar a postagem...snifffff.....
    Mas na próxima já fico de olho no sábado, kkkkkkk


    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba Leleca! Sssssssssja bem vinda amiga! Obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Uma imagem como essa, eu penso que mereça esse atraso!!!! Adorei seu post. bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida
    Sentir saudade é prova de que houve amor no coração...
    Bom descanso!!!
    Bjm fraternal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade querida! Bem vinda também a esse cantinho! Beijos!

      Excluir
  4. Oie Sol! É minha primeira visita aqui, vim do blog da Mari.
    E já vi uma coisa que temos em comum, somos duas atrasadas, hahaha!
    Eu me atrasei na BC do blog Reflexões Rápidas da Sissi e tu se atrasou na BC do Devaneios e desvarios.
    Achei essa imagem até mais bonita do que a última, não tinha acompanhado a BC da semana passada. Aliás, eu não participo dela. Participei só uma vez com a minha Coluna, é difícil eu me limitar a caracteres, embora ache a ideia boa e criativa.
    Sentir saudades, dependendo do quê, é bom.
    Do contrário, há coisas que é melhor esquecer mesmo.
    Beijos e já estou te seguindo, tá?


    Coluna da Mi

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário

Voltar ao topo