Seleção de Blogs na Agenda dos Blogs

Todos vocês sabem que O Solzinha Artes participou da Seleção de blogs na Agenda dos Blogs da Magda Moreira. Não venci o Concurso mas meu blog foi o 5º Blog mais votado da Agenda! Isso mostra o quanto meus leitores e amigos gostam do meu trabalho e isso também me deixou muito feliz! serviu de termômetro para medir o alcance do que amo fazer que é arte e amizades! Muito obrigada a todos! Aqui os blogs Finalistas e abaixo o resultado da votação



E esse troféu não é meu nem do meu blog, 
mas de cada leitor que vem aqui, 
comenta e aprecia as coisas que aqui são postadas. 
Mais uma vez muito obrigada!

Porém, uma criaturinha, que votou incensantemente para que meu blog estivesse entre os mais votados, O Gabriel Mendes, não é que acabou ganhando um prêmio para a mamy dele!!!

E Eis aqui O meu lindo prêmio by Vanda Ramos do blog Mulher Fashion

Obrigada Vanda, eu amei!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário

Voltar ao topo