Homenagem – Dia Internacional da Mulher II



Mulher adora quando consegue deixar um homem assim:
Ligue o som e canta comigo! Estou no meu momento romântica!
Djvam Canta:
Teus sinais
Me confundem da cabeça aos pés
Mas por dentro eu te devoro
Teu olhar
Não me diz exato quem tu és
Mesmo assim eu te devoro
Te devoraria a qualquer preço
Porque te ignoro ou te conheço
Quando chove ou quando faz frio
Noutro plano
Te devoraria tal Caetano
A Leonardo di Caprio
É um milagre
Tudo o que Deus criou
Pensando em você
Fez a via-láctea
Fez os dinossauros
Sem pensar em nada
Fez a minha vida
E te deu
Sem contar os dias
Que me faz morrer sem saber de ti
Jogado à solidão
Mas se quer saber
Se eu quero outra vida,
Não, não.
Eu quero mesmo é viver
Pra esperar, esperar
Devorar você

dia-da-mulher-internacional-recados-orkut-cartao-gifssol 

14 comentários:

  1. Lindo demais amiga. Vou copiar o texto. Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Amei o texto. Lindo querida. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite minhas flor! Que bonita homenagem você fez as mulheres, amei."Cem homens podem formar um acampamento, mas é preciso uma mulher para se fazer um lar".
    Provérbio Chinês
    Tenha uma abençoada semana. Bjs

    ResponderExcluir
  4. ó eu de novooo...rsrsrsrs

    lindooooooooo!!!!!!!

    bjinho

    ResponderExcluir
  5. Amei esse texto. Perfeito.

    Viva nós mulheres lindas!

    Beij♥
    RaqueL Fraga

    ResponderExcluir
  6. Olá, querida!
    linda postagem.
    Parabéns pelo nosso dia.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Adorei o poema..
    linda postagem

    http://www.virtuosa-artesanato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Bom dia! linda postagem, passando para retribuir a visita. Volte sempre.
    Bjs
    Emanuella

    ResponderExcluir
  9. Sol... Adoro essa música! É muito linda.
    Adorei a postagem.
    E... Feliz Dia das Mulheres!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  10. Linda linda ainda mais com letra de música.
    Bju

    ResponderExcluir
  11. LINDOOOOOOOOOOOOOOO PARABENS FLOR...............

    ResponderExcluir
  12. Amo essa música!Linda demais!Bela postagem!Bjo!

    ResponderExcluir
  13. Postagem inspirada! Adoro essa música. Parabéns. Bjs.

    Jussara

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário

Voltar ao topo