Tempo de Desafios

Passeando pela Net descobri um Fórum no mínimo diferente, para trabalhar com Scrapbook. Lá as meninas não usam o Photoshop para scrapear mais sim um programinha chamado Craft Artist ( eu estou usando o Compacto, mas já tem o Profissional 2). Por isso mesmo estou participando do desafio: EU QUERO UM CAP2 PORQUE... com esse LO aqui:

Também tem o Scrap uma resolução
Onde devemos criar uma página determinante para uma nova pespectiva de vida em 2013. Você pode fazer qualquer tamanho de projeto, usar qualquer foto, imagens, CDs e kits que tenha à mão. Basta ter uma nova proposta ou meta no Ano Novo na página, ela não tem que ser sua!  Desafio terminará à meia-noite, no domingo 06 de janeiro e os vencedores serão anunciados na segunda-feira. Aqui meu projeto:
devemos utilizar a letra "O" fazendo referência ao Oceano e com o seguinte Lo participei também do Desafio Inspiration Station onde deveriamos utilizar um Backround com padrões de tecido em nossa página. Veja meu LO:

Veja minha galeria lá no 
Nela tenho outros projetos!!
Apreciem minha arte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário

Voltar ao topo