Campanha Eu Quero Leitores de Verdade!


Uma campanha iniciada no blog World Girl me chamou a atenção. Trata-se da qualidade de leitores em nosso blogs. Veja um trecho do artigo publicado.


"Várias e várias criticas em blogs, chateações sobre seguidores que fingem ser leitores, os famosos comentários "adorei, novo post comenta?" muita repercursão nos blogs.
Porém hoje é dia de se fazer diferente, todo mundo quer leitores, comentários, seguidores e tudo que a blogosfera tem a oferecer, bem quase tudo. É verdade.
-Todo mundo quer, Mais na verdade nem todo mundo segue as "regras" para que isso aconteça, os seguidores que pedem comentários nos blogs, com o famoso "adorei, post novo comenta?" parecem não saber que isso não é um COMENTÁRIO DECENTE! não é mesmo. se quer comentários decentes por que não comentar algo que preste, sobre o post pra variar hem?
Como isso vem causando muitos posts e revoltas entre blogueiros e blogueiras, hoje vou lançar a campanha, sim isso mesmo, divulguem em seus blogs para que todo mundo possa ler este post, e entender o verdadeiro sentido de bloguar!"

Se  você deseja participar pode pegar seu selinho aqui

4 comentários:

  1. Oi querida. Tudo bem?
    Eu adorei essa campanha, pois realmente é muito chato ler esses comentários: " segui seu blog, me segue de volta?" eu nem aceito esses comentários, pois isso significa que a pessoa nem leu o seu post e está ali só para comentar.

    P.s: desculpa ter demorado para responder o seu comentário, está muita correria no blog e na minha casa, porque vou viajar. Meu facebook é Midiã Oliveira, add para conversarmos mais :)

    beijinhos

    www.doceabril.com.br

    ResponderExcluir
  2. É isso aí Midiã, quem sabe um dia mudamos essa realidade???
    obrigada por comentar!
    bjkas1

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, poderia aderir a essa campanha, mas nem tenho muitos seguidores e os que tenho nem comentam..rsss...
    beijosss

    ResponderExcluir
  4. Amiga, não consigo abrir o link, poderia colocar lá pra mim?...beijosss

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário

Voltar ao topo