Projeto 52

E não é que também aderi a onda do Projeto 52!!!

O que é isso?
Também me fiz a mesma pergunta.
É um projeto que você realizará em 52 semanas, onde em cada semana, você deve fazer uma foto dentro do tema proposto no Fórum;
Entrei a duas semanas mas já consegui atualizar a 4ª semana e agora vou postar os resultados;
A 1ª semana trabalhamos em cima do Tema: “Feliz”
E uma das coisas que realmente me faz muito feliz é tomar sorvete e aqui está algo que eu aprecio:
Sol_feliz_S1
Na 2ª  semana o tema foi “Quatro”
E eu me pus a pensar 4! Meu Deus O que é quatro e foi aí que tiramos essa foto:
Sol_quatro_S2 Aqui foi o primeiro dia de Aula dos meninos e fomos deixá-los na escola. O raro aqui é irmos os quatro juntos. Sempre vai o pai ou eu vou deixar os meninos.
A 3ª semana tratava do tema “Novo” e como eu me fiz a proposta de deixar meu cabelo crescer e abandonar de vez o curtinho, postei a foto do mais novo e último corte de 2009! Vamos ver se consigo chegar ao final do ano sem mais cortar o cabelo rss!
Sol_novo_S3
E na 4ª Semana que é exatamente essa, recebemos o tema “Perspectiva” a princípio pensei que fosse de vida, mas depois entendi que o que se espera são ângulos diferentes de fotografar, então postei esta foto:
Sol_perspectivas_S4 Como tenho uma grande mania de tirar minhas próprias fotos, fiz esta, mas foi muito engraçado, pois nesta perspectiva, não consegui enquadar o marido que acabou ficando de fora, rss!
É isso, se você também quer participar vai lá no ScrapArtist e procura esse tópico que é muito interessante. Agente também se diverte com as fotos postadas pelas outras participantes! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário

Voltar ao topo